quinta-feira, 16 de março de 2017

Plantar uma árvore, fazer uma maratona, escrever um livro e ter dois filhos

Há já alguns anos que sonhava em poder escrever este título no meu blogue - Plantar uma árvore, fazer uma maratona, escrever um livro e ter dois filhos -  ou... algo semelhante. Talvez não tivesse, até pedido tanto... 
Mas... Aqui está... o título mais bonito que sempre sonhei escrever e cujos filhos foram o objectivo mais importante da minha vida. Agora sim, sou uma MULHER FELIZ cujos sonhos mais importantes se tornaram realidade.

Plantar uma árvore foi das sensações mais marcantes da minha vida enquanto menina, pois nesse dia, pude dar vida a mais um ser vivo que iria crescer muito.
Continuo a ter a alegria de o fazer sempre que posso, nomeadamente no dia da Corrida da Árvore no qual me dão o prazer de poder levar uma e plantá-la onde eu quiser.

Escrever um livro... confesso que há muito o comecei mas que nunca o terminei. Intitulei-o de - "Viver Comigo"- mas como sei que não é fácil viver comigo... fui deixando para um dia alguém o fazer por mim, quem sabe...

Fazer uma maratona, foi, de facto, dos momentos mais felizes e marcantes da minha vida, conforme já o descrevi em artigos anteriores. Foi único poder correr 42.195 metros de puro prazer e na companhia de quem me acompanha, apoia e ama na mesma intensidade que eu amo. Não poderia ter sido melhor.

Mas... ter dois filhos... Oh Deus... ter dois filhos, fruto de um sonho de anos, de muito amor, compreensão, força de vontade, muita luta, muita garra e muita fé, foi algo que me deixa de lágrimas nos olhos só de pensar no tamanho amor que sinto por estes dois seres lindos.

É sobre eles que irei escrever nos meus próximos Post's,  por várias razões... Primeiro, porque sinto uma necessidade enorme de escrever o que me vai no coração. Depois porque sei que poderei ajudar muitas pessoas que poderão vir a ter dificuldades iguais... Comigo, eu sei que pesquisei muito, procurei muito apoio nestes blogues, sempre em busca de uma força, de algo que me fizesse acreditar que poderia ser possível.

Se foi fácil, não foi, costumo dizer que nada nesta vida é fácil, mas por isso é que o sabor da vitória é tão BOM :)   CONSEGUI!

Sinto-me eternamente grata a quem me ajudou a realizar este grande sonho. 
Ao meu grande amor - Nuno Espírito Santo que sempre me apoiou incondicionalmente e cujo sonho, partilha comigo, dia e noite...
À minha mãe que ... Cuja palavra mais importante que poderei dizer...e que hoje sei o tamanho significado - MÃE, é MÃE...
A todos os meus amigos e família que tanto apoio me dão.
A todos os profissionais que foram tão importantes e extraordinários do CIRMA , MAC e Hospital S.Francisco Xavier. 


PELO SONHO É QUE VAMOS :)

Uma árvore...
Um livro :)


Uma Maratona


OS FILHOS :)









1 comentário:

  1. O último artigo tinha aparecido há quase ano e meio mas não podia ter melhor continuação!

    Palavras para quê?!?

    Toda a sorte do mundo e felicidade para esses dois fofinhos e seus respectivos progenitores :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar