segunda-feira, 15 de junho de 2015

Marginal a Noite em velocidade... "Relativa"








E de repente... Eis uma prova fantásticamente bem sucedida para mim.

Já tinha saudades de acelerar um pouco.

Acho que o nosso "psicológico" é muito engraçado, porque se eu estivesse diante uma prova de 10 kms, não arrancava à maluca, conforme arranquei nesta.

E já há muito tempo que não fazia um tempo assim... tenho andado a rondar os 6:00 / 6:15 ao Km... mas afinal, nas pernocas, ainda está alguma velocidade...

Bem... velocidade... o facto é que a "velocidade" é relativa... para mim, eu voei... mas como todos os nossos amigos e colegas que correm e conhecem o Nuno, sabem que ele, faria muito melhor, nos tempos em que a "preguiça" não o atacava a ele também... e então ao longo destes 8 kms, em que eu mal conseguia respirar de tanto esforço... eu só ouvia frases dirigidas ao Nuno, do género :  " Então, hoje vais a passear...", "Então, hoje vais de pantufas...", " Agarras-te a Sandra e agora vais a DEVAGARINHO..."

E pronto... eis o que para mim é velocidade ultra-rápida, para outros é velocidade cruzeiro :)

Mas eu adoro correr e adoro brincar e rir e até adoro estas frases giras vindas de forma:


Aqui vão as fotos fantásticas tiradas antes da corrida :

João Branco, João Lima, Eu e o Nuno

Familia ACB





3 comentários:

  1. Para quem não tem treinado em condições, fizeste uma SUPER CORRIDA!!!

    E agora, com treinos... aí vai regressar a "velha" Sininho de sempre :)

    Beijinhos e FORÇA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade João, nem eu sei como fiz este brilharete :)
      Julgo que é por ser na tua terra :)

      Beijinhos e força para ti também!

      Eliminar
  2. Cruzei-me com vocês na altura em que a foto foi tirada, foi quando eu fui cumprimentar o João Lima

    Abraço

    ResponderEliminar